quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lights will guide you home


Quinta-feira é dia de fazer arte e pintar o sete. Vai ser o dia no qual (quando houver) postarei tutoriais das coisas que faço em casa. A maioria já percebeu que eu gosto das coisas artesanais e da reciclagem por conta da economia. Nasci criativa e de bom gosto porem nasci pobre, mas por sorte nasci também com esse gostinho pela exclusividade. E nada melhor do que ter algo bom bonito e barato, que é a sua cara e NINGUÉM mais vai ter igual.

Hoje o foco é na decoração usando luzes. Porque como já vimos pelos tumblr's, weheartit's e afins da vida, virou normal roubar o pisca de natal da árvore e pendurar no quarto (eu mesma aderi essa moda inclusive).



Separei na internet algumas fotos que nos inspirem alem de dar idéias de onde colocar ou como customizar  as luzes.



queria ter uma parede decente no meu quarto pra fazer isso








se eu achasse esse pisca de morceguinhos eu comprava na mesma hora

esses tipo lanternas chinesas são uma graça
Esse de copos descartáveis é super fácil de fazer e dá pra customizar do jeito que
você quiser, usando desde papel ou tecido até tinta. 

nesse as luzes são "encapadas" por balões de papel
o origami é fácil e da pra trabalhar bem
as cores e estampas

Nenhum comentário:

Postar um comentário